10 set2012

 

Está chegando a hora do maior evento de moda do mundo! O Fashion’s Night Out foi criado pela poderosa editora da revista Vogue Anna Wintour em 2009 com o objetivo de aquecer as vendas. Cada edição reúne fashionistas, celebridades, modelos e formadores de opinião e acontece em São Paulo, Nova York, Paris, Xangai, Seoul e em mais 14 outras cidades relevantes para o mundo da moda. Realizado pela OSC, o evento com ares de ‘Oscar’ acontece dia 12, na quarta, das 18h às 24h no Fashion Mall. E tem várias surpresinhas agradáveis!

 

Como atração musical principal, a  inglesinha Jesuton, descoberta cantando nas ruas do Rio, faz um pocket-show na praça central. Também no mesmo piso, os dj’s Marcelo Cotrim (rock), Thomaz Magalhães (pop) e Dudu Garcia (lounge) se revezam tocando seus ritmos animando os frequentadores.

 

No segundo piso, as blogueiras Andrea Rudge, Dandynha Barbosa e Lari Duarte montarão um QG fashion para twitar, instagramar e fotografar os clientes mais bonitos, além de entrevistar e badalar os melhores looks da noite. No terceiro piso, a banda de jazz do Trio Combo anima o andar dos restaurantes que também participam oferecendo mimos gastronômicos aos passantes, algo bem fashion e delicioso. A atração especial, no entanto, fica por conta do ‘Studio Vogue’ com fotógrafo e maquiador simulando a capa da revista de moda mais respeitada em circulação, para as pessoas mais bem vestidas que serão escolhidas pelas 2 promoters do mall. Você sai do shopping com a revista em mãos e uma sobrecapa com foto como se fosse a modelo da capa. Sensacional, não? Pra emoldurar e colocar no quarto!  Ainda acontece a pré estreia do documentário TROPICÁLIA com presença de Caetano Veloso, Gal Costa e Gilberto Gil. E  tudo isso regado a  espumante Chandon, distribuído  de graça e pra todo mundo!

 

Serão muitas atrações e novidades, o tempo todo algo estará acontecendo, surpreendendo os frequentadores do shopping mais charmoso do Rio. Não perca esse acontecimento da moda!

 

 

 

 

 

 

 

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário