11 mai2011
Tags:,

Hoje, no Valor Econômico, matéria sobre a nova fase da Mangueira com consultoria da OSC.

“A Estação Primeira de Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba cariocas, está montando projeto para ter o apoio de patrocinadores ao longo de todo o ano e não só no Carnaval. Também começa a definir ações de marketing para atrair, a partir de julho, um maior público para o Palácio do Samba, sede da escola, na zona norte do Rio. Para encher a quadra, promover a escola e gerar outras fontes de receita na “entressafra” do Carnaval, a Mangueira vai criar um calendário de eventos. Outras agremiações, como a Unidos da Tijuca, têm iniciativas semelhantes. Para ajudá-la nesse trabalho, a Mangueira fechou parceria com a OSC Marketing Promocional, empresa responsável pelo planejamento dessa nova fase da escola, fundada em 1928. Um dos focos será fomentar a quadra da Mangueira, na comunidade homônima e onde moram cerca de 40 mil pessoas. “Queremos que a quadra vire um centro de eventos do samba o ano todo”, disse Guilherme Borges, sócio da OSC.”

Dá uma olhada na matéria na íntegra abaixo:

 

 

OSC
OSC

Comentários

Uma Resposta para “Valor Econômico: OSC como consultora da Mangueira”

  • Maria Augusta 11 de julho de 2011 Responder para

    Que bela iniciativa!!! A Mangueira é uma belíssima Instituição Brasileira que pode proporcionar emoções o ano inteiro… Tem potencial de sobra pra isso!!!!

Deixe um Comentário