10 set2010

O projeto TIM Universidades parte do conceito que são as micro-culturas e seus formadores de opinião que ditam as idéias e os comportamentos que serão adotados. Assim, através de um trabalho conjunto com estes líderes universitários, é possível criar ações criativas e eficazes de inserção da marca TIM na mente e no dia-a-dia dos jovens cariocas.

Durante os meses de Agosto, Setembro e Outubro de 2010, a OSC leva a operadora às principais faculdades do Rio de Janeiro, envolvendo-a nos eventos e nas atividades rotineiras universitárias.

A ajuda desses jovens líderes se torna então indispensável para começarmos esse trabalho de envolvimento da TIM em ações, atividades, concursos, chopadas, festas, confraternizações e palestras. Enfim, uma movimentação para atingir o total de 25 mil universitários estudantes das faculdades Candido Mendes (Centro), PUC-Rio, UFRJ (Fundao), IBMEC e Gama Filho (Piedade).

Nós buscamos, com isso, desenvolver o conceito de comunidade, integrando as faculdades participantes e seus estudantes, para impulsionar o conhecimento da marca TIM dentre este público ainda pouco explorado pelas operadoras.

Tim Universidades

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário