06 jun2012

Está chegando a hora da Festa Junina mais charmosa e animada do Rio. E quanto mais perto chega, mais novidades sedutoras vão aparecendo e vai ficando impossível resistir à ideia de passar o domingo todo desfrutando as delícias desse Arraial. Pelo segundo ano consecutivo, a OSC leva ao terraço do Fashion Mall essa comemoração que tem tudo pra entrar no calendário oficial da cidade e ser “a boa” do mês de junho do carioca. Pros pequeno rolam brincadeiras, pros jovens azaração e gente bonita, os mais velhos têm a chance de aproveitar uma tarde toda junto à família,  bebendo, comendo e sendo feliz!

Nós já dissemos aqui quem serão as atrações musicais: Zeh Pretim Crew e DJ Rafael Gasparian. A novidade mais que imperdível vem na forma de Rogê e seu bailão, com Moraes Moreira como convidado especialíssimo, parceiro de show do cantor desde os tempos do projeto “Claro Rio de Verdade”, nos verões dos anos 2000. Seu show-baile é costurado por canções de sucesso da mpb, com muito sambalanço e suingue. Só tem música animada, dessas que quando você percebe, seus pezinhos já estão seguindo o ritmo do batuque sozinhos, olha só: Jorge Ben  (Mas Que Nada, O Telefone Tocou Novamente), Tim Maia (Você, Over), Seu Jorge (Burguesinha, Carolina), Bebeto (Menina Carolina, Pra Balançar), misturadas às canções autorais de Rogê, lançadas em seus 4 trabalhos solos. Junto com  mestre Moraes Moreira rolam os grandes sucessos deste que é um dos maiores artistas do Brasil: (A Menina Dança, Brasil Pandeiro, Isso aqui o que é, Preta Pretinha, Lá Vem o Brasil descendo a ladeira, Só danço samba, Samba de uma nota só), entre outras. A banda que acompanha Rogê é formada por Marlon Sette e Zé Carlos Birgona (metais), Emerson Matheus (baixo), Daniel Conceição (bateria) e Marcelinho Moreira (percussão).

No Arraial dos Namorados ainda tem Correio do Amor, comidinhas e bebidinhas típicas, Dança de Quadrilha, brincadeiras e mais um monte de coisas que vai deixar você querendo mais e mais. E com aquela sensação de ter se divertido a valer!

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário