30 jul2010

Rio Music Conference (RMC) foi criada em 2009, a partir do senso comum de que o mercado brasileiro de música eletrônica havia, finalmente, atingido um satisfatório nível de maturidade, e que este mercado merecia um “encontro” à altura.
Com sede na “Cidade Maravilhosa’, a RMC acontece entre os meses de fevereiro e março, no auge do verão carioca, época em que o Rio de Janeiro é tradicionalmente ‘invadido’ por visitantes de todas as partes, do Brasil e do mundo, para um dos maiores espetáculos da Terra: o Carnaval.
Dividido em duas frentes distintas, The Conference e The Music, a RMC tem por objetivo aproximar fãs, artistas e executivos do mercado através de palestras, workshops, feira de negócios, painéis e uma programação intensa de festas com as maiores estrelas da dance music mundial.

THE CONFERENCE
A parte acadêmica da RMC oferece uma rica programação para aqueles que buscam informação, networking, capacitação profissional e, por que não, entretenimento.
A feira de negócios mostra o espectro de uma indústria que cresce e profissionaliza-se a cada ano: são agências de DJs, fabricantes de equipamentos, labels, DJ shops, rádios online e outros produtos e serviços em contato direto com seu público, em rara e dinâmica sintonia.
As palestras, painéis e workshops procuram abordar temas que orientem o público quanto à questões tecnológicas, mercadológicas, artísticas e capacitantes, trazendo conhecimento e informação a todos, através do testemunho e participação dos principais profissionais de cada área de atuação.
Como “trilha sonora” para tantas atividades, a RMC conta com a preciosa ajuda de DJs de todas as partes do Brasil, que vem mostrar seu trabalho na área de conveniência do evento, um espaço democrático e relaxante, com bares e restaurantes.

THE MUSIC
De sexta a terça de carnaval, a RMC apresenta THE MUSIC, uma verdadeira ‘reunião” das maiores estrelas da e-music mundial.
Nomes como David Guetta, Gui Boratto, Pete Tong, Sven Väth, Erick Morillo, Armin Van Burren, Tocadisco, Sharam, Steve Angelo, Luciano e Loco Dice já puderam pessoalmente sentir toda a energia e vibração do público brasileiro, que sabem dar a resposta na pista para os beats disparados do palco.
Com um serviço e locação de classe internacional, a RMC -THE MUSIC já entrou definitivamente no calendário oficial eletrônico de todos os ‘music lovers’ do globo.
Error: the communication with Picasa Web Albums didn’t go as expected. Here’s what Picasa Web Albums said:

No album found.

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário