15 mai2012

 

Como já anunciamos aqui , os fãs de break dance  têm um bom motivo para comemorar.  Com produção executiva da OSC, a Red Bull vai produzir  a aguardada final internacional do ‘Red Bull BC One’, o maior campeonato  de breaking  em disputa homem a homem do planeta!   As seletivas acontecem durante o ano inteiro em vários países e reúnem a nata da nata dos B-Boys.    No Brasil haverá eliminatórias – as chamadas  Cypher –  em Brasília (18/05) e São Paulo será a segunda cidade brasileira a receber a batalha. Quem estiver em território paulista pode conferir o evento dia 26/05, sábado, às 15h no Teatro  Mars.

 

Os vencedores das eliminatórias no Brasil  classificam-se para a ‘qualifier’ latino-americana no México. Além da latino-americana, outras eliminatórias estão agendadas ao redor do globo:  Estados Unidos, Oriente Médio (Egito), Europa (Holanda), Leste Europeu (Rússia), Ásia e Oceania (Nova Zelândia).

 

E tem brasileiro na jogada! O All Stars, time da Red Bull, conta com 2 profissionais cariocas entre os melhores do mundo, os competentes Pelezinho e Neguin. No início do ano, a OSC reuniu o time todo em uma casa na paradisíaca Búzios, cidade na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.  Lá, eles treinaram em um tapete especialmente desenvolvido pela Red Bull para os passos mirabolantes do street dance e claro, curtiram o que Búzios tem de melhor: as praias! Dá uma olhada no vídeo e se surpreenda. Essa galera desafia todas as leis da física!

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário