05 jul2012

 

Não faz muito tempo, rolou a ‘cypher’ do RED BULL BC ONE em Brasília, que classificou o ‘b-boy’ brazuca Xandim para a ‘qualifier’  Latino Americana em Monterrey, México. Logo depois aconteceria em São Paulo outra  ‘cypher’, de onde sairia o b-boy Luan, de apenas 21 anos.  Tá difícil de entender todas essas expressões descoladas em inglês? A gente ajuda! Afinal, o Rio de Janeiro não será apenas a cidade sede da Copa ou das Olimpíadas, seremos também os anfitriões do maior evento em disputa homem a homem de break dance do mundo! E a OSC, como produtora executiva do evento, quer você por dentro desse ringue.

1. Cyphers: Eventos nacionais preliminares. Os vencedores avançar para as eliminatórias.

2.  Qualifiers: Eliminatórias regionais onde os vencedores oriundos de  vários países lutam entre si por um lugar na final.

3.  Finals : Finais, cujos  vencedores das 6 eliminatórias lutarão pelo título de campeão mundial do RED BULL BC ONE.

Em 2012  espera-se ter na final no Rio de Janeiro  cerca de 50 finalistas de todo o mundo. Além dos vencedores das cyphers, outros 16 B-Boys serão convidados para duelar na final. A Red Bull  trabalhará em estreita colaboração com os chefes da cena de street dancers em cada um dos países envolvidos para descobrir quem são os B-Boys  mais preparados para as competições.

As qualifiers, ou eliminatórias, acontecerão no  Egito (para o  Oriente Médio e África), Holanda (para a Europa Ocidental), Rússia (para o Leste da Europa), México (para a América Latina), Nova Zelândia (para a Ásia e Oceania) e os EUA (21. 07  em Chicago). Os vencedores destas 6 eliminatórias ganharão um lugar no Red Bull BC One World Final no Rio de Janeiro. Are you ready??

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário