01 mar2008

Para curtir o carnaval com a LG, fomos pra rua com a ação Raspadinha Premiada pela segunda vez incentivando os vendedores do varejo.

Neste ano a ação contou com uma parceria com a escola de samba São Clemente. Juntos oferecemos uma grande festa de lançamento da campanha na quadra da escola completamente tematizada com o enredo “200 anos da chegada da família real portuguese ao Brasil”. Além de servida uma deliciosa bacalhoada, atores entreteram os convidados ao incorporarem personagens da época. Tudo isso com o ritmo da bateria da escola.

Durante a campanha, vendedores indicaram a marca da LG ao comprador misterioso e tiveram a sorte de receber a raspadinha premiada com convites para o camarote LG na sapucaí que foi inaugurado neste ano em parceria com a escola São Clemente.

E esse foi só o início da atuação do trademarketing da LG no carnaval do Rio e na Sapucaí.

Raspadinha Premiada LG

Raspadinha premiada LG Carnaval


Page:   1 2 3
OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário