22 out2012

As finais que aconteceram no Espaço Cultural Sergio Porto no Humaitá nos dias 17 e 18 de outubro foram embaladas por muito rock, emoção e expectativa.

Na noite do dia 17 o júri, que contou com a participação de Mario Marques do Laboratório Pop, se rendeu ao charme das bandas vindas das lonas culturais de Bangu e Complexo da Maré. A Pedras Pilotáveis veio da respecagem escolhida pela curadoria do evento e alcançou seu lugar ao sol de maneira surpreendente. Já a banda Canto Cego encantou com o cover de Amy Winehouse e suas músicas de autoria própria que soaram como poesias faladas.

Na quinta-feira, dia 18, quem passou para a final do dia 24 foi Julia Vargas com sua voz marcante e banda fenomenal e Gente estranha no jardim que assim como as duas escolhidas na noite anterior também veio como queridinha da lona cultural de Jacarépagua. Outro destaque da noite foi a MÉDIAZERO que emocionou a todos com seus fãs jovens e apaixonados.

Misturas surpreendentes e muita troca de experiência aconteceram nos primeiros dias de Sérgio Porto. Quem conferiu de perto tudo o que rolou nesses dois dias foi Felipe Rodart, empresário da Toca do Bandido, e Bianca Mayer especialista de cultura da RedBull.

Estamos ansiosos para o dia 24, quarta-feira próxima, quando serão eleitos os 2 vencedores que irão abrir o show dos Detonautas Roque Clube no Imperator. Vocês não podem perder essa!

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário