17 out2012
Tags:, ,

Depois de passar por 4 Lonas Culturais – Jacarepaguá, Vista Alegre, Bangu e Maré – o NMB aterrissa hoje no Espaço Cultural Sérgio Porto para realizar as etapas que levarão 2 bandas para tocar no tradicional e recém reformado Imperator. Os 2 grupos vencedores ganham um final de semana de concentração no estúdio  ‘Toca do Bandido’ se preparando para abrir o show do Detonautas na grande festa de encerramento,  segunda – 19 de novembro.

Através de ação promocional na fanpage do NMB no Facebook, as 4 bandas que mais arrebataram fãs foram selecionadas para as finais no Sérgio Porto. Elas se juntam às 4 que se classificaram nas Lonas, mais as 4 escolhidas por curadoria. Serão três noites de disputa e na última (24/10), as 4 finalistas terão que dar tudo de si, pois serão definidas as duas vencedoras do Nova Música Brasileira – Rock Edition! A banda Mohandas, ganhadora do NMB2, fecha a noite em show com gostinho de ‘filho pródigo à casa torna’.  Será um encontro mais que especial!

Nesta quarta-feira as bandas Paradoxo Delta, Five Ways, Canto Cego (Lona da Maré), T-Remotto (Lona de Bangu) Pedras Pilotáveis e Fuzzcas abrem esta fase do festival.

No total, 12 bandas têm a chance de provar seu talento e seu poder de movimentação, afinal, o voto do público também conta. A banda que levar mais gente tem mais chances de ganhar!

 

Serviço:

Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto

Rua: Rua Humaitá, nº 163 | Humaitá (entrada Rua Visconde Silva)

Tel.: (21) 2535-3846

tsergioporto@rio.rj.gov.br

A bilheteria funciona de quarta a domingo, a partir das 17h

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário