14 nov2012

Falta menos de um mês para rolar a competição que vai balançar a Fundição Progresso no Rio de Janeiro. A produção do evento está a todo o vapor e a qualquer momento podemos esbarrar com os astros desse show, pessoalmente ou com ativações espalhadas pela cidade e comerciais de TV.

Para ficarmos por dentro do evento, recentemente, a Red Bull divulgou a lista dos finalistas que saíram das qualifiers – para quem tem dúvida sobre as etapas clique aqui e fique por dentro – que contém entre os nomes o do brasileiro Klesio, de 22 anos que, em entrevista à Red Bull, declarou “Meu foco é sempre dançar, não importa se vou ganhar ou perder”.

Mas não é só no palco que temos o Brasil sendo representando, o B-Boy Neguin – Fabiano Carvalho, campeão mundial em 2010, participará pela primeira vez integrando o corpo de jurados no Red Bull BC One. Um motivo de orgulho para os brasileiros e para nós da OSC.

Para quem se animou com o ritmo da competição, os ingressos estão à venda na bilheteria da Fundição e no site Ingresso.com. Não dá para ficar de fora de uma noite de pura adrenalina, emoção e muita concentração, que fará com que os participantes dancem com o corpo e com a alma para levar o título de melhor B-Boy na cidade maravilhosa.

Nós já estamos na contagem regressiva!

B-Boys Participantes: Alkolil (Rússia), Arex (Colômbia), Differ (Coreia do Sul), DOMkey (EUA), Hill (México), Issei (Japão), Junior (França), Kid David (EUA), Klesio (Brasil), Lil Zoo (Marrocos), Mounir (França), Roxrite (EUA), Shorty Force (Coreia do Sul), Slav (Bulgária), Sunni (Inglaterra), Vicious Victor (EUA).

Juízes: B-Boys Moy (EUA), Neguin (Brasil), Niek (Holanda), Storm (Alemanha) e Taisuke (Japão).

 

RED BULL BC ONE FINAL MUNDIAL 2012 – RIO DE JANEIRO

Sábado, dia 08 de dezembro de 2012.

Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura dos portões: 17h

Início: 19h

Maiores informações em redbullbcone.com.br

 

 

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário