01 mar2008

O Circuito de Praia faz parte de uma série de eventos do Verão TIM realizado em anos consecutivos pela marca. O primeiro Circuito de Praia Verão TIM realizado pela OSC no Rio de Janeiro foi em 2006 e ocorreu nos dois anos seguinte.

Sempre aberto ao público, o Circuito de Praia Verão TIM contou com uma estrutura montada em sintonia com o cenário habitual da praia, trazendo sempre descontração com DJs durante todo o evento, além promoverem ao final de cada domingo, os badalados sunsets que acabaram virando tradição no verão.
No espaço de 1400 m2, foram 2 quadras de vôlei, arquibancadas, áreas de relacionamento, de serviços, ações promocionais da L´Oreal e Tim, cenografia especial, duchas de água doce e banheiros químicos gratuitos.

Histórico:
2006
Foram 8 finais de semana com campeonatos de vôlei e futebol finalizando as etapas com sunsets lotados de gente animada e bonita nas areias cariocas. O primeiro Circuito de Praia foi um sucesso e a criação do point mais animado do verão carioca.

2007
No segundo ano do Circuito de Praia, o evento teve a duração de 10 finais de semana e a presença de 7.000 pessoas. A união de música e esporte foi a mistura ideal para confirmar o sucesso do evento. As competições de vôlei de praia garantiram a presença do público durante o dia e os DJs no sunset faziam a animação até a noite.

2008
64 duplas masculinas e femininas disputaram os prêmios do terceiro ano do Circuito de Praia. Com etapas em Copacabana, Niterói e Leblon o evento manteve os tradicionais sunsets levando quase 10 mil de pessoas as areias das praias.

Circuito Praia Verão Tim 2008


Page:   1 2 3
OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário