21 mai2012

 

Tem gente que ama música e frequenta  shows  ainda nova demais para lembrar dos grandes festivais de música que revelaram nomes como Elis Regina, Chico Buarque, Caetano Veloso  e  Mutantes.  Porém, se você lê esse texto e é daqueles que ficou pobre indo para o Lollapalooza e mês seguinte para o Sonar em São Paulo,  sabe que Tereza é uma banda de Niterói e Tipo Uísque tem uma baterista mulher, você é um dos nossos e vai adorar saber que em breve vai  rolar a terceira edição do  Nova Música Brasileira. O Festival que vai revelar os novos nomes da música!

Cumprindo seu papel de garimpar  talentos, o NMB vai realizar audições e seletivas nas lonas culturais, unindo a Zona Norte à Zona Sul. Fazer esse intercâmbio e diminuir a distância entre os pontos da cidade é nosso compromisso. E a gente adora isso!

Garantir a sua inscrição na pré seletiva é simples:

Faça um post na fanpage do NMB com o seu perfil de artista com a frase : “Eu quero participar no Nova Música Brasileira”. As 4 bandas que tiverem o maior número de likes de diferentes perfis (que também devem confirmar seus likes na página do NMB) no período entre  01 a 30 de junho 2012 estão automaticamente dentro desse que promete ser o maior revelador de novos talentos.

Era pra ser um projeto despretensioso de gente que adora música, aquele ambiente rock n’ roll, o caos criativo e frenético que paira sobre estes eventos… E deu certo!  Ano passado o Nova Música Brasileira revelou o grupo Mohandas. Neste  ano, quem sabe não é a sua banda que leva a melhor? Participe!

Assista a um clássico dos festivais: Gilberto Gil e Mutantes tocando Domingo no Parque, quando Gil já era Gil e a banda da Rita Lee ainda estava começando!

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário