21 set2011

Na última segunda-feira, tivemos a grande final da segunda edição do Festival Nova Música Brasileira. Dezesseis bandas participaram do festival, porém só quatro venceram todas as etapas e foram para a final.

Nomes como: Paulo Camões e Os Lusíadas; Sound Bullet; Ostaba; Mohandas fizeram a noite do dia 19 mais especial! Os finalistas deram um show, mostrando seu desempenho e talento únicos. Porém, foi a Mohandas que garantiu o primeiro lugar, ganhando a oportunidade de tocar com grupos consagrados no Circo Voador, em novembro, no FMU.

Na banca julgadora estavam presentes músicos renomados da MPB como: Da Ghama, George Israel e Charles Gavin. “Uma banda de rock, além da pressão, tem que ter um bom repertório, fazer algo diferente. Esse é o meu critério de avaliação” disse George Israel.

As bandas que têm interesse no festival,  terão uma nova chance com a terceira edição do NMB que vai acontecer ainda este ano, em dezembro. Para mais informações deste projeto, curta a página NMB no Facebook e fique receba mais conteúdo.

OSC
OSC

Comentários

Deixe um Comentário